Jogos

KING KONG

                                          
Viva a histórica épica do novo filme que está para chegar logo nos cinemas: King Kong, dirigido por Peter Jackson, consagrado na trilogia de Senhor dos Anéis.
O filme revive a lenda de King Kong, um macaco gigantesco e agressivo, tendo como protagonista Jack Driscoll, interpretado pelo ator Adrien Brody. O grande atrativo do jogo é que você jogará como o personagem principal ou como o próprio King Kong.
Jogando como Driscoll, a visão será em primeira pessoa, permitindo que o jogador utilize armas de fogo, táticas de sobrevivência e de luta no ambiente hostil da Ilha dos Esqueletos.
Já como o grande King Kong, você jogará em terceira pessoa, usufruindo de todo o poder de destruição do macaco, passando pela ilha até New York.
Download: Tamanho total 1.4 GB dividido em 3 Partes em Link Direto.
sistemas operacionais : windows 2000 e vista.
ESPERO QUE O DOWNLOAD ESTEJA CERTO,SE NÃO DER PRA BAIXAR ME CONTATE NOS COMENTÁRIOS


..................................................................................................................................................

Counter Strike 1.6

                     CF9DD 2 Counter Strike 1.6   Download completo grátis
ESTAMOS TRAZENDO ESSE JOGO TÃO FERA,SIM AQUELE JOGO QUE VOCÊ SE REUNIA COM SEUS AMIGOS NA LAN HOUSE E GASTAVA 2 REAS PARA PASSAR MUITO TEMPO COMPETINDO,MAS AGORA VOCÊ NÃO GASTA NADA XD.

TAMANHO: 307 MB
SERVIDOR: DOWNLOAD DIRETO
IDIOMA : PORTUGUES/INGLES




..................................................................................................................................................

GUITAR HERO WORLD TOUR 

Download Guitar Hero 4 World Tour PC Completo
World Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.

Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.
O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.
Download Guitar Hero 4 World Tour
Requisitos Mínimos
Processador: ntel Pentium D 2,8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2,8 GHz
Memória RAM: 1 Gb RAM
Vídeo: GeForce 7600 / ATI Radeon X800 128Mb
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP SP2 / Windows Vista ou superior
Espaço: 7,4 GB livres em disco
Este produto não é suportado pelos Windows 98/ME/2000/NT/XP x64/Vista x64.
1.Extraia as partes com o WinRar
2.Grave ou monte uma imagem
3.Instale o jogo
4.Copie o crack da pasta ViTALiTY para a pasta principal do jogo e mande a ver….
Informações do Arquivo
Tamanho: 6,12Gb
Plataforma: PC
Formato: ISO – RAR
Tipo: Torrent


Nenhum comentário:

Postar um comentário